Seguidores

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

OBÁ,  GANHEI  SELINHOS!!!

    Ganhei três selinhos por indicação da minha cunhada Raline, visitem o blog   http://aquarelapink.blogspot.com.br/  nele vocês encontrarão várias sugestões e dicas de beleza.   Vale a pena conferir !   Obrigada Raline pelos selinhos.
                                         
    Seguindo as regrinhas.... quem recebe os selinhos tem que responder uma Tag e indicar 10 blogs. 

Abaixo as minhas respostinhas:

1.QUAL A SUA MAIOR CONQUISTA?
Considero todos os meus sonhos concretizados e os que estão por vir como as maiores conquistas que já tive: meu primeiro emprego, a abertura da minha primeira conta corrente, formação acadêmica, carro,  união matrimonial, meu ateliê, viagens, minhas coisinhas materiais 



2.VOCÊ É VICIADA EM QUÊ?

Coca-cola e E.V.A



3.QUAL O SEU LUGAR FAVORITO?

Amo Praia, ficar sentada de frente pro mar, tomando uma Skol geladinha na companhia do meu esposo rs...



4. O QUE NÃO PODE FALTAR NA SUA BOLSA?

Não pode faltar, cartão de crédito e celular.  


5.QUAL A SUA ROUPA FAVORITA?
Roupas confortáveis, calça jens.

6. VOCÊ GOSTA DE ALGUM LIVRO? QUAL?
Gosto de vários, mas nunca me esqueço do primeiro livro que li, "Meu pé de laranja lima".

7. O QUE VC PLANEJA PARA 2013?
Planejo sucesso profissional para o Ateliê Belly Artes

8. VOCÊ TEM ALGUMA MÚSICA FAVORITA? QUAL?
Nossa, são várias.... mas no momento não tenho nenhuma em especial

9. ESSA MÚSICA TE LEMBRA ALGUÉM? QUEM?
No momento ninguém


10. VOCÊ NÃO PODE SAIR SEM SALTO OU SAPATILHA?
Gosto muito de salto


Indicação da relação dos blogs: 

1) http://melbernardo.blogspot.com.br/  -  Marlice Bernardo


4) http://profannek.blogspot.com.br/  -  Anne K. Diniz
      
 


7 comentários:

  1. Oi amada,

    Boa Noite!
    como estás?
    Muito obrigada por me indicar os selinhos amei e fiquei muito lisonjeada.

    Bjok@s e sucessos.

    ResponderExcluir
  2. Oi querida! Logo vou responder o selinho muito9 obrigada! Primeiro selinho do blog! Hehe Beijos

    ResponderExcluir
  3. obrigada pela lembrança!
    Obrigada pela visita no blog!
    Bjim e volte sempre :)
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. é só pegar ???? nunca ganhei um selinho, é a primeira vez.
    Tenho que responder as perguntas ou é só pegar...
    Como participo ????
    bjcas
    S.: amei a sua lembrancinha, muito obrigada por me indicar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lorie, sim é só salvar em uma pasta do seu computador e depois postar em seu blog. Não esqueça de responder as perguntas.
      Bjs...

      Excluir
  5. Olá!!! Vi o seu blog na lista de divulgação das BUs, vim conhecer o seu cantinho, ele é uma graça, te seguir e te convidar para conhecer o meu também, sou BU 2629.
    http://mimosdadry.blogspot.com.br
    Bjssss...

    ResponderExcluir
  6. Olá, flor! Vim conhecer seu bog, também sou Blogueira Unida, gostei mt e já estou seguindo e te convido a conhecer meu blog e se gostar tb me siga...bjimm e até lá! www.bybeiju.blogspot.com.br

    ResponderExcluir